Chega o trailer do Gato das Botas 2

Após 11 anos, o bajulador, arrogante e adorável Guerreiro Gato está de volta! O Guerreiro Gato, ainda engraçado e pouco convencional, está agora reduzido a uma das suas nove vidas após várias “mortes extravagantes” e tem de pedir ao seu velho parceiro e “arqui-inimigo”, o encantador Soft Paws, que o ajude a restaurar as suas nove vidas. A encantadora rapariga de garras macias vem em seu auxílio para restaurar as suas nove vidas. Produzido pela DreamWorks, o filme será lançado a 21 de Dezembro deste ano e estará também disponível no Youcine. Se quiser ver mais filmes DreamWorks, o Youcine irá fornecer-lhe os melhores e mais recentes filmes HD gratuitos, um refúgio feliz para os amantes de cinema.

Endereço oficial/download do Youcine: https://www.youcine.tv/download

1. A aventura começa de novo

“Gato de Botas” apareceu pela primeira vez no filme de animação Shrek 2, nomeado prémio da Academia em 2004, impressionando o público com o seu cenário apelativo. Anteriormente, foram lançados dois reboques para “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, com Puss in Boots no seu chapéu clássico, capa, botas de assinatura e espada, piscando aqueles “olhos grandes e giros” de alta potência e parecendo giros e sujos. Como se viu no trailer recentemente lançado, Puss está preparado para embarcar numa aventura de alta energia com o seu velho companheiro e “arqui-inimigo” Softpaw e o novo companheiro de equipa Pero, o cão – na Floresta Negra em busca da lendária Estrela dos Desejos.

Portal Oficial de Atrelados:

Gato das Botas 2

2. Elenco de voz forte

Antonio Banderas regressará à voz Puss in Boots, Salma Hayek regressa à voz Kitty Softpaws, Harvey Gillan é recentemente adicionado à voz Perro, e Florence Pew, Olivia Colman, Wagner Mara, Ray Winstone, John Mulaney, Damien Joy Randolph, Anthony Mendez, e Samson Cayo também se juntam ao elenco.

Gato das Botas 2

3. História tecnicamente excelente e madura

Gato de Botas 2: O Último Pedido não só levou a série Shrek a novas alturas excitantes, como também levou a DreamWorks Animation a um novo nível. É uma história em estilo ocidental esparguete sobre a última aventura de um cowboy envelhecido com um tema bastante maduro, complementada por uma mistura de efeitos de animação 3D e 2D que dão ao filme um estilo gráfico único.